São João do Oeste está em festa

Neste domingo dia 12, o município de São João do Oeste comemora seus 30 anos de Emancipação Político Administrativa. Conforme o Prefeito Municipal Genésio Marino Anton, São João do Oeste merece um dia especial, e toda a programação foi organizada da melhor maneira possível dentro das normas do COVID.

O Domingo festivo irá iniciar com celebração religiosa presidida pelo pároco Hugo Jose Mentges e acompanhado pelo Coral Santa Cecilia e a Bandinha formada pelo Pe Guido Lawisch em São João do Oeste. Em seguida, será realizada a reinauguração do Museu Municipal, com apresentações culturais, corte da fita inaugural, homenagens e apresentação de um documentário. Na parte da tarde a partir das 17:00 horas terá apresentações culturais e música ao vivo no pavilhão comunitário até as 22:00 horas com a dupla Igor e Júnior de São Miguel do Oeste.

O Prefeito Genésio com muita alegria convida todos os munícipes a participarem da programação.