Comunicados da Administração

AVISO DA JUNTA DE SERVIÇO MILITAR

A Secretária da Junta de Serviço Militar 245 de São João do Oeste, Teresinha Weber, comunica os jovens do sexo masculino nascidos no ano de 1996 que deverão fazer o alistamento militar até o último dia útil do mês de junho, munido dos seguintes documentos:

Certidão de Nascimento;

2 fotos 3 x 4;

Comprovante de residência;

Identidade e CPF;

Taxa de R$ 2,40.

Pela compreensão agradece.

AVISO DO SETOR ELEITORAL

A responsável pelo Setor Eleitoral do Município de São João do Oeste, Teresinha Weber, comunica os munícipes que ainda não retiraram seu título de eleitor, para que façam a retirada do mesmo durante o mês de junho. Pela compreensão agradece.

CIDASC

A CIDASC de São João do Oeste informa que a funcionária Danieli estará de férias até o dia 02 de julho, portanto, o atendimento neste período será diferenciado.

Ocorrerá nas segundas – quartas e sextas – feiras, sempre pelo período da manhã, no horário das 8h00min às 11h30min.

Pede-se aos produtores para que procurem o escritório, preferencialmente, no caso de situações de maior necessidade, como no caso de Emissão de Guias de Transporte Animal, até que a situação volte à sua normalidade.

Desde já agradecemos a compreensão e a colaboração de todos.

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO

A Secretaria Municipal de Educação comunica que, em virtude das férias da funcionária responsável, o horário de atendimento na Biblioteca Pública Municipal é de 2ª a 6ª feira em horário de expediente normal da Prefeitura Municipal. Não há atendimento no período noturno e nem aos sábados de manhã. Pela compreensão de todos agradecemos.

CONVITE

A Escola Municipal Ministro Luiz Gallotti de Beato Roque, convida a todos para participar da tradicional FESTA JUNINA que será realizada no dia 20 de junho – próxima sexta-feira, na Sociedade de Beato Roque.

A programação inicia às 19h00min com os alunos e as 20h00min início do Baile Junino com a banda OS GURI. Menores de 16 anos só terão acesso à festa acompanhados dos pais ou responsável. Haverá comidas típicas e bebidas em geral. Participe!

AVISO

A empresa responsável pela recolha do lixo no município de São João do Oeste, comunica que em virtude do feriado de CORPUS CHRISTI na quinta-feira, dia 19 de junho, a recolha do lixo será realizada na quarta-feira, dia 18.
Pela compreensão e colaboração, agradece.

COMUNICADO DO SETOR CULTURAL

Comunicamos que estão abertas as inscrições para o XIX Festival da Canção Alemã que será realizado no dia 24 de julho de 2014. O evento faz parte da programação da 6. DEUTSCHE WOCHE (Semana Alemã) que acontecerá no município de 20 a 26 de julho de 2014.

As inscrições estarão abertas até o dia 18 de julho de 2014, junto ao Departamento Cultural mediante entrega de cópia da música.