Comunicados da Administração

CME
A CME comunica que no sábado dia 26 não haverá escolinha para os iniciantes, devido ao ginásio estar sendo ocupado para o Baile da Semana Alemã.
Na segunda-feira também não haverá escolinhas, apenas haverá treinos específicos para algumas equipes de competição e esses alunos serão avisados pessoalmente.
As escolinhas voltam ao normal após as férias escolares, na próxima quarta-feira dia 30 de julho. Pela compreensão de todos agradece a CME.

SECRETARIA DA AGRICULTURA

A Secretaria da Agricultura comunica que o pedido de mudas de árvores frutíferas encerra no dia 31 de julho. Os interessados deverão passar na secretaria para fazer o seu pedido. A entrega das mudas será realizada no dia 22 de agosto.

SECRETARIA DA SAÚDE
A Secretaria Municipal da Saúde de São João do Oeste comunica aos munícipes que não conseguiram fazer a renovação do Cartão SUS dentro do prazo, que o mesmo poderá ser renovado  a partir do mês de agosto.

SECRETARIA DA SAÚDE

A Secretaria Municipal da Saúde comunica que a campanha de vacinação contra a hepatite para pessoas de 0 a 49 anos será realizada no sábado, dia 26, das 08h00min às 17h00min, sem fechar ao meio dia.

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO

A Secretaria de Educação comunica que na segunda-feira, dia 28, os professores terão planejamento nas suas respectivas unidades escolares, já no dia 29, terça-feira, os mesmos terão um dia de socialização de projetos e treinamento no Salão Paroquial. O início do 2º semestre com aula normal em todos os educandários será na quarta-feira, dia 30 de julho.