Sem Categoria

Trabalhos do Setor de Obras são contínuos na melhoria de acessos e manutenção de estradas

A Secretaria de Transportes e Obras, está realizando vários serviços de manutenção de estradas no interior do município para a melhoria das condições de deslocamento da população e escoamento da produção.

Nesta semana, o destaque fica por conta da execução de obras melhorando o acesso ao Clube do Cavalo Otto Veit na sede do Município. No local, o acesso recebeu colocação de novos tubos com maior capacidade de fluxo de água.

Conforme o Prefeito Genésio Marino Anton, essa era uma demanda de longa data, almejada pelos sócios e patronagem da entidade.

A patroa do Clube do Cavalo, Marlene Gruetzmann, em seu pedido, justificou a necessidade da obra por auxiliar na melhoria da acessibilidade, bem como, na melhoria do fluxo de água do riacho que por ali escorre, evitando alagamentos e interrupção do tráfego até a sede da entidade.

Anton destaca que a Administração Municipal busca manter em boas condições as estradas do município, bem como os acessos com pedidos realizados. Assim, foca-se na agilidade e tranquilidade, bem como na facilidade para que os moradores se desloquem com mais segurança.