Sem Categoria

Rede de água do Rio Jundiá está em fase de conclusão

O Prefeito, Genésio Marino Anton, Secretário de Indústria Comércio e Turismo, Elias Karling Schneider, e a Engenheira Sanitarista, Giovana Garlet, estiveram nesta semana acompanhando os últimos ajustes da rede de água do Rio Jundiá da Comunidade de Linha Vale Pio. Conforme o Prefeito Genésio o investimento desta obra tão aguardada é considerado alto, porém necessário para auxiliar a sanar um problema hídrico histórico do município e que está se agravando com o aumento considerável do consumo.

O Secretário Elias destaca que toda a equipe está empenhada para finalizar a obra, realizando vários testes de instalação das bombas bem como da vazão de água, com o objetivo de trazer água aos moradores da região já nos próximos dias.

Com três pontos de recalque e cinco mil metros de canalização, a nova rede de água que possui sua estação de tratamento na comunidade de Linha Beato Roque, está prevista para ser inaugurada dia 30 de dezembro.