Comunicados da Administração

SECRETARIA DA SAÚDE

No dia 11 de outubro, dia Mundial de Combate a Obesidade, a Secretaria Municipal da Saúde de São João do Oeste estará realizando atividade especial. O evento contará com nutricionista, fisioterapeuta, enfermeiros, técnicos de enfermagem e agentes de saúde, para orientar o público e distribuir materiais informativos sobre alimentação saudável e prevenção de obesidade. Além disso, as pessoas poderão aferir a pressão arterial, medir a taxa de glicose no sangue e realizar avaliação nutricional como: peso, altura e IMC.

De acordo com Fabíola Maldaner, nutricionista do NASF (Núcleo de Apoio a Saúde da Família) o objetivo do evento é conscientizar a população sobre a importância de hábitos alimentares saudáveis. “Ações como esta, de conscientização, são primordiais para que a população possa fazer escolhas de hábitos de vida mais saudáveis, buscando promover a sua saúde”, enfatiza Fabíola.

A população interessada, poderá se dirigir a Unidade de Saúde no dia 11 de outubro, sexta-feira, das 08h00min as 11h00min e das 13h30min às 16h30min.

SETOR CULTURAL

O Setor Cultural comunica que as aulas de música (sopro, teclado, violão e acordeom) estão suspensas para a próxima semana (dias 7, 8 e 9) voltando ao normal no dia 14 de outubro. Pela compreensão agradece.

SECRETARIA DA SAÚDE

A Secretaria Municipal da Saúde de São João do Oeste comunica que as consultas marcadas com o oftalmologista Dr. André Basso Miranda que seriam no dia 25 de outubro, foram antecipadas para o dia 18 de outubro. Qualquer dúvida falar com Ana no Centro Municipal.

Está chegando o dia das crianças.

O Grupo de Danças Mirim, Infantil e Juvenil  juntamente com o apoio do comércio local está organizando um dia especial para todas as crianças do município de São João do Oeste. Será no dia 12 de outubro das 13h00min às 17h00min no Ginásio Municipal Valmei Ertel.

As crianças terão acesso gratuito a todos os brinquedos disponíveis, como tobogã, cama elástica, piscina de bolinhas e  ainda uma pintura facial para cada criança.
Serão ofertados também lanches como algodão doce, crepes, pasteis e bebidas em geral a preços acessíveis. Traga seus filhos e participe.