Notícias

Outubro – Mês Especial

Outubro é sempre um mês especial, afinal, é o mês em que comemoramos datas muito importantes.   Dia 12 comemoramos o Dia das Crianças, em seguida, dia 15, temos o Dia do Professor e para finalizar, no dia 28, temos um dia dedicado a todos os Servidores Públicos.

          Diante disso, a equipe do CEI Jesus Menino juntamente com o Clube de Mães, reuniu – se e planejou uma semana  toda  especial  para  homenagear  seus(a) alunos(a),  envolvendo  nesse  processo  toda  equipe  escolar.

          Dentre as atividades desenvolvidas destacamos: gincana recreativa organizada pelo professor de educação física; apresentação de histórias infantis pelas professoras; cinema na escola com compra e venda de pipoca; dia dos brinquedos infláveis patrocinados pela Secretaria de Educação e para finalizar fez-se uma festa de aniversário a fim de comemorar a passagem desta data tão especial para todos. 


‘Houve momentos em que juntamos as turmas, promovendo a integração entre os alunos. Desenvolvemos todas estas atividades por entendermos a brincadeira e a diversão como momentos extremamente estimulantes para o desenvolvimento infantil, onde associamos o lúdico ao aprimoramento de várias habilidades.  Enfim, os dias ganharam cara de festa e um colorido todo especial’, destaca Elise Körbes, diretora do CEI Jesus Menino.