Comunicados da Administração

SETOR SOCIAL

O Setor Social comunica que o Bailinho da Terceira Idade, será realizado no dia 26 de setembro, próxima sexta-feira, no Termas São João. Haverá participação de grupos de outros municípios.

SECRETARIA DA AGRICULTURA

Atenção proprietários de lotes rurais, todos estão convocados para fazer a Declaração do Imposto Territorial Rural (ITR) até o dia 30 de setembro, não deixe para o último dia. Após o dia 30 de setembro será cobrado multa.

A Secretaria da Agricultura do município de São João do Oeste comunica aos munícipes que programaram mudas de eucaliptos nos meses de junho, julho e agosto, para fazerem à retirada das mesmas, caso contrário, as mudas serão repassadas a outros interessados. Pela colaboração de todos, agradece a Secretaria da Agricultura.

SECRETARIA DA SAÚDE

SEMANA DO CORAÇÃO SAUDÁVEL

O NASF e Secretaria Municipal da Saúde São João do Oeste estão organizando a Semana do Coração Saudável. Para tanto, convidam para as seguintes atividades:

dia 24 de Setembro: Palestra com o Cardiologista Dr. Maurício Junges, às 19h30min no Clube Aliança;

dia 25 de Setembro: Caminhada do Coração Saudável no Poliesportivo, às 16 horas.

ELEIÇÃO DE NOVOS MEMBROS DO CONSELHO TUTELAR

A Comissão do Conselho Municipal de Direitos da Criança e do Adolescente de SJO comunica que a Eleição dos Novos Membros do Conselho Tutelar do município, será realizada no dia 23 de setembro, terça-feira, na Câmara Municipal de Vereadores.

O horário de votação será das 8h00min às 15h00min, sem fechar ao meio-dia. Para votar será necessário apresentar o Título de Eleitor ou documento de identificação oficial com foto. Somente poderão votar os eleitores que tiverem domicílio eleitoral no município de São João do Oeste.