Comunicados da Administração

SECRETARIA DA SAÚDE
A Secretaria Municipal da Saúde de São João do Oeste está realizando o agendamento para todos os interessados em doar sangue no HEMOSC de Chapecó. O transporte é gratuito.

O dia da DOAÇÃO é 26 de agosto – 4ª feira.

Saída: 11h30min – em frente ao Centro de Saúde.

Os interessados deverão entrar em contato com a Veronice até o dia 24 de agosto no Centro Municipal de Saúde para fazer o agendamento.

O município possui 264 doadores cadastrados no HEMOSC de Chapecó. Participe. AJUDE A SALVAR A VIDA DE ALGUÉM!

ASSISTÊNCIA SOCIAL
O Departamento de Assistência Social da Prefeitura comunica os idosos inscritos para o “Curso de Formação de Bombeiros da Melhor Idade”, que a aula inaugural será no dia 27 de Agosto, quinta-feira, no auditório da Câmara de Vereadores de Itapiranga.

A saída do ônibus de São João do Oeste será ás 13h00min no Lar do Idoso.

CRAS – OFICINAS DO PAIF
A equipe do CRAS – Família Cidadã de São João do Oeste convida o público do Programa Bolsa Família, do Benefício de Prestação Continuada- BPC, os que possuem Cad Único – Cadastro Único na Assistência Social, os participantes do Programa Oportunidade, os pais dos participantes do Programa Cidadão Mirim e, ainda, àqueles que possuem algum membro da família que participa de ações do CRAS para a seguinte programação de Oficinas do PAIF – Serviço de Atenção e Proteção Integral à Família:

• No dia 26 de agosto na Feira Livre Municipal, sendo que:
  • Durante a manhã, a partir das 08h00min, a oficina será para os usuários da sede e outros;
  • À tarde, a partir das 13h30min, será para a sede e para as comunidades de Jaboticaba, Fortaleza, Macuco, Alto Macuco, Itacuruçu, Medianeira, Cristo Rei, Beato Roque e Ervalzinho;
  • Para o horário da tarde será disponibilizado transporte pelo CRAS que passará a partir das 12h30min no centro de Medianeira, seguindo para o centro de Alto Macuco e Macuco;
  • Outro ônibus passará a partir das 12h30min no centro de Cristo Rei, seguindo para o centro de Beato Roque e Ervalzinho;
  • Na comunidade de Jaboticaba passará o transporte no centro a partir das 13h00min.

Lembramos a todos que foi alterado o local dos encontros mensais das oficinas do PAIF realizados pelo CRAS. O novo local é junto à Feira Livre Municipal, na sala de reuniões.

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO – PROGRAMAÇÃO PARA A SEMANA DA PÁTRIA

DIA 01/09/2015 – 3ª feira – PRAÇA DA IGREJA MATRIZ – 8h00min – Abertura Oficial da Semana da Pátria com a participação das escolas da Sede (apresentação de um número por escola).

DURANTE A SEMANA –
EM TODAS AS ESCOLAS – Ato cívico com homenagens à Pátria.

NO MUSEU MUNICIPAL: Exposição de Símbolos Nacionais – aberto para visitação.

DIA 05/09/2015 – sábado –
Lª BEATO ROQUE –19h30min – Culto Religioso seguido de hora cultural em homenagem à Pátria. Após galinhada no tacho. Toda a programação será organizada pela Escola Municipal Ministro Luiz Gallotti e acontecerá na Sociedade de Beato Roque.

DIA 06/09/2015 – domingo –
Lª MEDIANEIRA –09h00min – Hora cívica com homenagem à Pátria na Igreja da Comunidade – 11h30min – Galinhada no tacho – organização da Escola de Educação Básica e Centro Educacional Cristo Rei.

DIA 07/09/2015 –
2ª feira – RUA SANTA CRUZ – 9h00min – Desfile cívico com acompanhamento da Banda Municipal – envolvimento de todas as escolas da Sede; logo após na Praça da Igreja Matriz – ato cívico com pronunciamentos de autoridades. Após ato cívico, prova de maratona válida pelos XI JASJO. Ao meio dia no Clube Ipiranga – galinhada no tacho promovida pelo Centro Educacional São João do Oeste e Departamento de Esportes – CME.