Setor Social homenageia voluntárias dos Grupos de Idosos

Como forma de agradecimento e reconhecimento pela notável cooperação, as voluntárias dos Grupos de Convivência dos Idosos foram homenageadas pelo Setor Social, na noite do dia 23, no Lar do Idoso.

A Coordenadora dos Grupos de Idosos Ilse Schneiders, destacou a importância da prática do voluntariado e da seriedade como a metodologia é desenvolvida nos grupos de idosos.

A confraternização teve a presença do Prefeito Sérgio Luís Theisen, Vice Prefeito Ernani Miguel Hoff, acompanhados das esposas, e da Secretária da Saúde e Assistência Social Judite Gauer. Na ocasião também participaram os companheiros das voluntárias e os conselheiros do Conselho Municipal da Pessoa Idosa.

A equipe do Setor Social aproveitou a presença do Papai Noel para presentear as voluntárias pela colaboração no decorrer do ano.

‘Ser voluntário é muito mais que oferecer uma parte de seu tempo; é olhar para a necessidade do outro; é fazer parte de uma maravilhosa corrente; é colocar o seu entendimento e experiência em benefício do todo; vai além das expectativas do ser humano e o coloca em destaque, tanto para quem doa, quanto para quem recebe’.