Sem Categoria

APRESENTADOS CANDIDATOS AO CONSELHO TUTELAR DE SÃO JOÃO DO OESTE

Na tarde da última quinta-feira, dia 31/08/2023, no auditório da prefeitura municipal, foram apresentados os candidatos aptos para concorrer às vagas de conselheiro tutelar, cuja eleição está prevista para o dia 01/10/2023.

Conforme o presidente do CMDCA – Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, Cristiano R. Grasel, optou-se por fazer a apresentação em vídeo, que ficará disponível no site e redes sociais do município, para acesso dos munícipes a qualquer momento.

“É provável que os cidadãos que queiram votar na eleição do dia 01/10/2023, busquem informações sobre os candidatos em datas mais próximas do pleito eleitoral, razão pela qual o vídeo gravado e disponível nos canais de comunicação do município, ajuda para sanar as dúvidas dos eleitores”, informa Cristiano.

Importante: a eleição será realizada no dia 01/10/2023, nas dependências do Centro Educacional de São João do Oeste, localizado na Rua Encantado, 353, das 08h às 17h, sendo que o voto é facultativo, e poderão votar todos os munícipes cadastrados na Justiça Eleitoral.

Fizeram a auto apresentação os(as) candidatos(as), Marta Rejane Ertel, Rosita Costa, Otávio Follmann, Marlene de Fátima Ferreira Duarte Pinto, Catarina Ida Barth, Solange Maria Teloeken, Elaine de Oliveira e Hilária Maria Rambo.