Sem Categoria

Delegação de São João do Oeste participa da programação da Oktoberfest em Itapiranga

O Município de São João do Oeste, com muito orgulho participou das comemorações de abertura da 43ª Oktoberfest do Município mãe, Itapiranga. A convite da Comissão Central Organizadora da Oktoberfest de Itapiranga, participou no último sábado, dia 01, do desfile de abertura realizado pela rua do comércio da cidade.

O desfile foi um verdadeiro espetáculo e contou com um ótimo público que aplaudiu os pelotões que desfilaram e se apresentaram com muita criatividade e animação pela rua.

A delegação do Município de São João do Oeste esteve composta por mais de 300 pessoas, representando a festa maior do Município, a Deutsche Woche (Semana Alemã), que anualmente ocorre na última semana do mês de Julho.

Participaram, o Prefeito Genésio e a primeira dama Dona Cristina, o Vice-prefeito Rudi, secretários e servidores municipais, Soberanas, ACISJO, ACASJO, Grupo Folclórico Liebe Zum Tanz, Grupo de Patinação Rosas do Sul, Banda Municipal, Grupo da Terceira Idade, e Comissão da Deutsche Woche.

Confira alguns registros.