Sem Categoria

Município contrata diretora para atuar junto à Secretaria de Saúde e Promoção Social

Na manhã do dia 13 de fevereiro de 2023, segunda-feira, ocorreu no gabinete do Prefeito Genésio Marino Anton a nomeação de Elisângela Melo Araujo, para exercer o cargo comissionado como Diretora do Departamento de Ações de Saúde do Município.

O ato foi acompanhado pelo Vice-Prefeito Rudi Aloísio Rasch e o Secretário da Saúde Paulo Valmor Rech.

Conforme o Prefeito Genésio, o objetivo da contratação da diretora é melhorar o atendimento dos munícipes quanto a questão da organização das demandas do centro Municipal de Saúde, visando proporcionar um atendimento melhor, mais próximo e efetivo. Anton afirma que Elisângela também será responsável por intermediar a parceria entre o Município e o Instituto Santé que assumiu a administração do Hospital Santa Casa Rural.