Sem Categoria

Encontro Municipal da Terceira Idade reúne mais de 1000 pessoas

Aconteceu na última sexta-feira, dia 29 de setembro um encontro Municipal de Grupos da Terceira Idade. O evento foi realizado no Pavilhão Paroquial e teve a participação de mais de 1000 pessoas.

A programação conforme Ila Muller, coordenadora dos Grupos da Terceira Idade, foi pensada com muito carinho para comemorar o dia do idoso e também para promover uma integração entre os 14 grupos do Município.

O evento que iniciou na parte da manhã teve pronunciamento de autoridades, benção do Pe. Hugo, um saboroso almoço ao meio dia e na parte da tarde o tradicional baile da terceira idade animado por servidores públicos voluntários e convidados.

A coordenadora Ila, agradece a presença de todos as pessoas, bem como os voluntários e aos servidores públicos que serviram o almoço e animaram o baile. “Com certeza foi um dia especial e muito merecido, graças ao empenho e dedicação de muitas mãos.” Finalizou Ila.