Sem Categoria

O Município de São João do Oeste efetiva profissional da Arquitetura

Na data de 01 de fevereiro de 2023, o Prefeito Genésio Marino Anton deu posse a profissional Franciele Pancotte, para exercer o Cargo Efetivo de Arquiteto. A profissional prestou concurso público, conforme o edital 002/2022, de 25 de maio de 2022.

Franciele Pancotte, tem 38 anos, é natural da cidade de São Miguel do Oeste/SC, formada em Arquitetura e Urbanismo através da Universidade Unochapecó. Já atuou profissionalmente nas cidades da região de Chapecó e Belmonte.

O Prefeito Genésio destaca a importância da contratação da Arquiteta para auxiliar na elaboração dos projetos de obras internas da municipalidade, além de trazer mais dinamismo nas análises de projetos de obras e construções protocolados pelos munícipes.