Sem Categoria

Município de São João do Oeste é contemplado com retroescavadeira nova

A Administração Municipal de São João do Oeste foi uma das 36 contempladas com uma retroescavadeira, no valor de R$ 365.000,00, proveniente de uma emenda de bancada federal (nº 71260008) destinada à agricultura catarinense.

O equipamento foi entregue na segunda-feira, dia 03 de julho, em Florianópolis, pelo governador Jorginho Mello e pela vice-governadora Marilisa Bohem, que destacaram o apoio ao setor produtivo do estado.

O prefeito Genésio Marino Anton, que representou os demais prefeitos beneficiados, agradeceu a iniciativa e ressaltou a importância da retroescavadeira para o desenvolvimento do Município. No total, foram distribuídas 40 máquinas que irão modernizar e fomentar a produção agrícola em Santa Catarina.