Sem Categoria

Iniciam obras de revitalização do acesso a São João do Oeste

Iniciaram nesta manhã (25/10), as obras de revitalização da SC-496, trajeto do entroncamento da rodovia SC-163 até a Rua Santa Cruz. Trata-se da principal via de acesso até a cidade de São João do Oeste.
O projeto de engenharia foi licitado pelo Município de São João do Oeste e elaborado neste ano de 2022. Conforme o Prefeito Genésio Marino Anton, o investimento por parte da administração municipal neste projeto foi de R$ 63.000,00, objetivando a recuperação dos principais trechos danificados do trecho. Já a execução em si da obra está por conta do Governo do Estado, através do DEINFRA.
Os serviços de engenharia englobaram todos os levantamentos dos dados e de campo, levantamento topográfico e afins, elaboração de projeto completo (básico e executivo), com orçamento quantitativo e cronograma físico-financeiro, memoriais descritivos, especificações técnicas, desenhos, plantas, regulação de valores, planilhas de quantidades de materiais e serviços assim como demais projetos complementares inerentes ao objeto.
O Prefeito Genésio Marino Anton, o Vice Prefeito Rudi Aloisio Rasch e a Engenheira Graziela Kerkhoff estiveram acompanhando o início das obras junto ao trevo de acesso à cidade, onde recepcionaram o Coordenador Regional do DEINFRA Eliseu Bilibio, que também se fez presente no local.