Sem Categoria

Município recebe emenda parlamentar no valor de R$ 100.000,00

Na quinta-feira, dia 22/06, o Prefeito Genésio Marino Anton recebeu em seu gabinete Sandra Bataglin, assessora da Deputada Estadual Luciane Carminatti. Na oportunidade a assessora entregou um oficio N° 479/2023, com aprovação de emenda parlamentar no valor de R$ 100.000,00 (Cem mil reais), na modalidade de Transferência Especial. O recurso é destinado para construção de quadra de areia e parque infantil na comunidade de Linha Cristo Rei, interior de nosso Município de São João do Oeste/SC.

O Prefeito Genésio agradeceu a visita da assessora que também participou da Conferência Municipal de Assistência Social. Anton aproveitou também, para destacar a importância desses recursos através da Deputada Luciane Carminatti, para melhorar assim cada vez mais a infraestrutura em nosso Município.