Sem Categoria

Município recebe visita do CONDER

O Município de São João do Oeste recebeu na manhã de ontem quinta-feira,15, representantes do CONDER, Jussara Reginatto- Secretaria Executiva, José Francisco Mora- Diretor do Programa Gestão Ambiental e Volmir Giumbelli-Diretor do Programa Mais Asfalto.

Na oportunidade foi apresentado um relatório dos principais resultados e serviços prestados pelo CONDER aos Municípios consorciados neste ano de 2022.

O Prefeito Genésio Marino Anton aproveitou o momento para realizar a entrega da ata da audiência pública realizada dia 7 de Dezembro referente poluição dos cursos d’água. Para finalizar São João do Oeste recebeu através do CONDER – Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Regional, uma unidade coletora tanto de lâmpadas tubulares como de lâmpadas compactas, que ficará disponível no setor de Urbanismo.

Este é um projeto realizado pelo CONDER, em parceria com o Ministério Público de Santa Catarina, o IMA – Instituto do Meio Ambiente de Santa Catarina, Campanha Penso, Logo Destino e Município.

Colabore com o destino correto de suas lâmpadas, além de eliminar o lixo adequadamente o meio ambiente agradece!