Prefeitura inicia a distribuição do carnê do IPTU/2014

O carnê do IPTU/2014 começou a ser entregue pela prefeitura municipal de São João do Oeste no dia 27 de janeiro. São 1.400 imóveis que deverão pagar o imposto, totalizando uma receita superior a R$ 160 mil. O IPTU vence no dia 31/03 para quem paga em parcela única ou queira pagar a primeira parcela. O pagamento à vista terá desconto de 10%.

Conforme o responsável pelo setor de tributos, Fabiano Klein, os munícipes que não queiram pagar à vista poderão parcelar o valor em três vezes. Lembra que, a primeira parcela vence no dia 31/03, a segunda em 30/04 e a terceira no dia 31/05. Fabiano informa que os boletos do IPTU serão entregues nas casas dos contribuintes ou poderão ser retirados junto ao Setor de Tributos. O imposto deverá ser pago na Agência do Sicoob Creditapiranga.