Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente realiza mais uma entrega de alevinos

A Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente realizou no dia 23, quinta-feira, mais uma entrega de alevinos aos munícipes de São João do Oeste. Uma parte foi entregue na Feira Permanente em Beato Roque e outra parte dos alevinos foi entregue na garagem da prefeitura municipal (fotos). No total foram feitos 163 pedidos totalizando 38.609 alevinos.

Segundo o Secretário da Agricultura e Meio Ambiente, Fernando Bisigo, os alevinos encomendados não são para a comercialização e sim para o consumo próprio das famílias. Outro ponto que o Secretário destaca é a qualidade dos alevinos entregues.
Percebemos a satisfação do munícipe quando ele vem retirar a encomenda e isso nos dá a certeza de poder continuar trabalhando com empresas sérias, responsáveis e de qualidade” – comenta.

Fernando destaca também que esta foi a primeira entrega para este ano. O próximo pedido de alevinos será aberto após o inverno, sendo que, a secretaria irá informar os interessados através dos meios de comunicação.