Comunicados da Administração

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO
* A Secretaria Municipal de Educação comunica que as matrículas para o ano letivo de 2016, na Rede Municipal de Ensino, serão realizadas no período de 16 a 20 de novembro. Os pais ou responsáveis devem procurar a escola onde seu filho irá estudar, munidos da certidão de nascimento ou carteira de identidade, CPF e caderneta de vacinação. Para os alunos das comunidades de Beato Roque e Cristo Rei, as matrículas poderão ser feitas na comunidade de residência dos mesmos e oportunamente serão informados sobre em qual escola irão estudar.

* Estarão abertas as inscrições para a 2ª parcela do auxílio estudante, no período de 16 a 20 de novembro, na Secretaria Municipal de Educação. Os estudantes de ensino superior que receberam a 1ª parcela, devem apresentar o comprovante das disciplinas frequentadas no segundo semestre, o comprovante de pagamento das mensalidades referentes ao segundo semestre e o comprovante da prestação das 8 horas de serviço voluntário. Os estudantes dos cursos técnicos e profissionalizantes, deverão apresentar o atestado de frequência e o comprovante do serviço voluntário. O Edital com todas as informações está disponível no site da Prefeitura.

SECRETARIA DA AGRICULTURA
* Estará aberta no período de 09 a 20 de novembro a CAMPANHA DE RECOLHA DE LIXO ELETRÔNICO. O ponto de entrega do lixo eletrônico será no VIVEIRO MUNICIPAL de São João do Oeste. Todos os munícipes, tanto do interior quanto da cidade, poderão deixar o material no local da recolha em horário de expediente da prefeitura de segunda a sexta-feira. Haverá funcionários acompanhando o material que será entregue para fazer a reciclagem. Esta campanha é realizada pela Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente de São João do Oeste. NESTA CAMPANHA NÃO SERÃO RECOLHIDAS LÂMPADAS FLUORESCENTES, INCANDESCENTES E PILHAS. A relação do material que será coletado está disponível no site da prefeitura. Acesse e confira.

* A Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente comunica que o horário de expediente da Feira Livre Municipal é nas 6ª feiras das 16h00min às 19h30min e aos sábados das 09h00min ao meio-dia.

* A Secretaria da Agricultura de São João do Oeste comunica aos agricultores que ainda não retiraram o Bônus Agrícola 2015, que o prazo termina no dia 30 de novembro, conforme a Lei nº 1.572/2014, artigo 5º. Após esta data o beneficiário perde o direito de receber o benefício no respectivo ano.

* A Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente comunica que a entrega dos alevinos será feita no dia 11 de novembro, quarta-feira, as 11 horas na Feira em Beato Roque e as 11h30hs na Garagem da Prefeitura.

SECRETARIA DA SAÚDE

* A Secretaria Municipal da Saúde de São João do Oeste comunica que em razão de ter somente um médico atendendo no Centro Municipal da Saúde a partir de 03 de novembro, as consultas médicas de rotina serão limitadas a dezesseis por turno. As urgências e emergências serão todas atendidas. Solicita-se que os pacientes que tenham necessidade de consultar venham mais cedo para o posto de saúde porque precisam passar por triagem.

Munícipes que precisarem renovar a receita controlada devem trazer a 2ª via da receita anterior para agilizar o atendimento da equipe de enfermagem.

Informamos ainda, que nas tardes de quinta-feira, não terá atendimento médico no Centro Municipal de Saúde.

* A Secretaria Municipal de Saúde está realizando no mês de novembro uma programação especial voltada à Saúde do Homem. Para tanto, convida a todos para participar de uma importante palestra relacionada ao câncer de próstata e doenças do homem, que será realizada no dia 12 de novembro, quinta-feira, às 19h30min no auditório da Feira Livre Municipal. Essa palestra será ministrada pelo Urologista Dr. Ricardo Martins. Participe.