Notícias

Patinação Rosas do Sul é destaque no Desfile de Abertura do Natal em Pato Branco – PR

A Associação de Patinação Rosas do Sul de São João do Oeste esteve participando do tradicional Desfile de Natal na cidade de Pato Branco – PR, no dia 28 de novembro. Este já é o 6º ano em que o Grupo é convidado para participar do evento, sendo que, nos anos anteriores, representavam os Anjos de Natal e este ano, se vestiram de Noeletes que abriram a chegada do Papai Noel de trenó.

Na cidade de Pato Branco a patinação é muito valorizada e o grupo sempre muito bem recebido, tornando-se uma das atrações mais aguardadas pela plateia no Desfile de Natal.

Além da participação em Pato Branco, o Grupo tem agendada uma série de apresentações nos três estados do Sul do Brasil. No dia 04 de dezembro estarão em Lageado Grande – SC, 11 de dezembro em Novo Machado – RS, dia 14 de dezembro em Mangueirinha – PR e no dia 16 de dezembro em Pranchita – PR.

Também está programado para o dia 23 de dezembro, o tradicional Show Natalino de Patinação, no Ginásio Municipal de Esportes Valmei Ertel, com início às 20h30min. Este evento contará com a participação do Teatro Luz e Sombra da cidade de Itapiranga e a Orquestra Clave de Sol de São João do Oeste.

Também terá a chegada do Papai Noel, que estará distribuindo pacotinhos para as crianças. A ficha para o pacotinho de Natal poderá ser adquirida no comércio local.