Setor Cultural promove Encontro Municipal de Corais e Grupos de Canto

O Encontro Municipal de Corais e Grupos de Canto de São João do Oeste, ocorreu no sábado, dia 28 de novembro, na comunidade de Ervalzinho. O 14º Encontro iniciou às 18h00min com Celebração Religiosa, seguida da apresentação de 8 corais e 1 grupo de canto. A abertura do Encontro foi feita pela Secretária de Educação Silvane Baumgarten que enalteceu a dedicação e o empenho de todos os coralistas do município, que de forma voluntária atendem os eventos da Igreja e da Comunidade.

Todos os Corais e Grupo de Canto apresentaram 3 (três) canções de livre escolha. A sequência de apresentações dos corais, que foi definida em sorteio, foi a seguinte:

1º – Coral Santa Cecília de Ervalzinho – 21 componentes – Regente: Egídio Bracht;

2º – Associação Coral Fortaleza – 20 componentes – Regente: Arnildo Hammes;

3º – Coral Municipal de Vozes Masculinas – 25 integrantes – Regente: Egídio Bracht;

4º – Coral Imer Vol In Friden de Jaboticaba – 20 integrantes – Regente: Arnildo Hammes;

5º – Associação Coral Luar de Prata – 34 coralistas – Regente: Luís Sehn;

6º – Grupo de Canto Conexão Vocal – 09 componentes – Responsável: Marlise Herschaft;

7º – Associação Coral Cristo Rei – 24 cantores – Regente: Luís Sehn;

8º – Associação Coral Nossa Senhora Medianeira – 22 componentes – Regente: Ivo Zeno Wolfart;

9º – Associação Coral Santa Cecília da Sede – 30 integrantes – Regente: Egídio Bracht.

Logo após as apresentações, os Coralistas se deslocaram até a Sociedade da Comunidade onde foi servido um suculento churrasco e aconteceu animada matiné com a dupla Carine e Felipe

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes, através do Departamento Cultural, parabeniza todos os cantores pelas belas apresentações e também a comunidade de Ervalzinho pela excelente organização de todo o evento.