Comunicados da Administração

SETOR SOCIAL

O Setor Social comunica que o próximo encontro do programa ‘Cuidar de Quem Cuida’ será no dia 08 de abril, às 13h30min no Centro de Pastoral. O tema da palestra será: Automotivação.

CAMPANHA DO AGASALHO 2014

As pessoas que tiverem interesse em colaborar com a campanha, doando roupas, calçados, cobertores e/ou roupa de cama, que estão em estado de uso, poderão fazer sua doação até o dia 28 de março no Lar do Idoso.

A entrega dos agasalhos será nos dias: 31 de Março, 01, 02 e 03 de abril no Lar do Idoso. O horário será de manhã das 7h30min até 11h00min e de tarde das 13h15min até 16h30min. Todos os munícipes que necessitam de roupas terão acesso às mesmas, para tanto, deverão trazer a carteirinha de saúde de cada membro da família e embalagem para levar as roupas.

OBS: Será realizada somente uma coleta de roupas durante o ano de 2014.

CRAS

O CRAS de São João do Oeste comunica que estão abertas as inscrições para o curso de Operador de Computador a ser realizado através do Pronatec Social.

Dessa forma convidamos todos os interessados para que se dirijam ao CRAS – Família Cidadã de São João do Oeste para maiores informações.

Documentos para inscrição:

• Cópia do CPF e RG do aluno
  • Cópia do histórico escolar
  • Cópia do comprovante de residência e
  • Para menores de 18 anos necessita da cópia do CPF e RG de um responsável (pai ou mãe ou outro responsável legal).

SECRETARIA DA AGRICULTURA

A Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente comunica que ainda estão abertas  as inscrições para pedidos de mudas de eucalipto. Os interessados deverão procurar a Secretaria para fazer o seu pedido. A retirada das mudas será a partir do mês de maio.

A Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente comunica aos produtores rurais do município de São João do Oeste que não haverá atendimento veterinário no período de 25 a 28 de março. O médico veterinário estará fazendo um curso e treinamento na cidade de Curitiba. Para tanto, pede-se aos produtores que precisarem de atendimento veterinário que procurem as empresas onde estão vendendo sua produção de leite. Pela compreensão agradecemos.

TRIBUTOS

Comunicamos as famílias da Linha Vale Pio e Fortaleza que possuem rede de água da hidráulica em suas residências, para que os mesmos compareçam ao Setor de Tributos da prefeitura para realizarem o cadastro da ligação da água nas casas. Pede-se que este cadastro seja efetuado no máximo até o dia 28 de março, próxima sexta-feira. Pela colaboração agradecemos.

SECRETARIA DA SAÚDE

Grupo de Reeducação Alimentar:

A Secretaria Municipal da Saúde comunica que no dia 27 de março, às 14 horas, no salão da comunidade de Beato Roque, haverá o segundo encontro de Reeducação Alimentar, com os participantes da micro área da Agente de Saúde Benilde Mueller.

Grupo de Saúde Mental:

A Secretaria Municipal da Saúde convida todos os integrantes do grupo de Saúde Mental  para participar do encontro dia 25 de março – 3ª feira, às 14 horas no auditório do Centro Municipal de Saúde.

Programa de Controle do Tabagismo:

A Secretaria Municipal da Saúde comunica as pessoas interessadas em participar do Programa de Controle do Tabagismo, que poderão dar o nome com a sua Agente de Saúde ou fazer a sua inscrição no Centro Municipal de Saúde.

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO

A CME convida a população em geral, para prestigiar as equipes de futebol de campo das categorias Sub 12, 14 e 16 masculino, que estarão representando o município na Copa São João de Futebol de Campo que terá início no dia 28 de março. A competição será realizada nos campos do Ipiranga, Aliança e Sivema e envolverá equipes das Categorias de Base dos 03 estados do Sul do Brasil. O evento acontecerá nos dias 28, 29 e 30 de março do corrente ano. A abertura oficial da Copa São João será no dia 28 de março, com início às 17 horas no Campo do Ipiranga. Logo após terá jogo com a equipe Sub 12 do município.

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes, comunica que não haverá aula nas Unidades Escolares do município no dia 28 de março, em virtude dos alojamentos das equipes participantes da COPA SÃO JOÃO DE FUTEBOL DE CAMPO.

O Departamento Cultural e a Associação Cultural Alemã de São João do Oeste comunicam que o Regulamento do XX FESTIOESTE está disponível no site da Prefeitura e que as inscrições estarão abertas a partir do dia 24 de março, 2ª feira, em horário comercial, pelo telefone 36361122 com Juliane Steffen.