Emissão de Guias de Pagamento: comodidade utilizada pelos munícipes de São João do Oeste desde 2013

Tecnologia e comodidade são termos que se complementam. É papel da gestão pública eficiente, utilizar-se dos meios tecnológicos para facilitar o acesso do cidadão a serviços e informações.

Pautado nessa necessidade, desde o ano de 2013 o portal do município de São João do Oeste dispõe de inúmeras funcionalidades que permitem ao munícipe usufruir de uma gama de serviços na praticidade de sua casa, não havendo necessidade de deslocar-se até a prefeitura.

Dentro desses serviços disponíveis, podem ser destacados: emissão de negativas de débito de contribuinte e de imóveis, consultar a sua situação financeira, emitir os boletos de pagamento de serviços de máquinas, guias de ISSQN, IPTU, etc.

Esses serviços podem facilmente ser encontrados no site da prefeitura, na opção ‘Portal do Cidadão’ que se encontra no menu superior do site. Basta informar seu CPF/CNPJ e a senha, para dispor do acesso a tais serviços.

Muitos munícipes já aderiram a esses serviços. Aos que tiverem interesse e ainda não conhecem essa praticidade, poderão estar entrando em contato com o Setor de Tributação para maiores esclarecimentos.