Comunicados da Administração – 08/04/2016

SECRETARIA DA AGRICULTURA
1 – A Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente comunica que está aberto o período para pedidos de mudas de eucalipto. Os pedidos poderão ser efetuados na Secretaria até o dia 31 de maio.

2 – O escritório local da Epagri comunica que as amostras de solo para análise devem ser encaminhadas junto ao escritório local, e não mais na prefeitura. A mudança é devido à substituição do laboratório que faz as análises, que passa a ser o Laboratório de Análise de Solo da Epagri de Chapecó. Amostras de solo devem ser encaminhadas com antecedência de 30 a 60 dias. Este é o tempo necessário, desde o envio da amostra de solo até o retorno do laudo da análise. O prazo deve ser observado principalmente para agricultores que tem interesse em acessar o programa troca-troca de calcário ou para aqueles que necessitam da análise para o custeio agrícola.

3 – A Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente comunica que dia 05 de maio de 2016 se encerra o prazo para efetuar o Cadastro Ambiental Rural. Os produtores que ainda não efetuaram o cadastro, favor buscar informações a respeito.

SETOR CULTURAL
O Setor Cultural convida o público em geral para participar de uma apresentação cultural, que será realizada neste domingo, dia 10, a partir das 19h30min no Ginásio Municipal de Esportes Valmei Ertel. Haverá apresentação do Clube de Patinação Rosas do Sul e da Banda Municipal. O evento contará com a presença dos alunos do curso Técnico em Carpintaria e Marcenaria da Casa Familiar Rural da França, acompanhados de três professores.
Ingresso livre para todos, participe!

RELAÇÃO DE CONSULTAS COM OFTALMOLOGISTA PARA DIA 18 DE ABRIL DE 2016

1.     Adalíbio Schneiders;

2.     Adriane Wolschik;

3.     Afonso Boufleur;

4.     Amaro Rabuske;

5.     Claunir Luis Finger;

6.     Emerson Henrique Finger;

7.     Francisco Klunk;

8.     Gabriel Wirth;

9.     Gelson Hoff;

10.  Ilga Thomas;

11.  Inácio Rafael Deters.

12.  Jacinta Walter;

13.  Joel Walker;

14.  Laércio Hoff;

15.  Leonardo Konzen;

16.  Lucas Hammes Kesseler;

17.  Lúcia Reichert;

18.  Luís Augusto Wolschik;

19.  Lynn Rambo;

20.  Maria Roth;

21.  Marinês Endler;

22.  Michael Douglas Feil;

23.  Neide Schaefer;

24.  Nelson Ertel;

25.  Nestor Luís Wolschik;

26.  Pedro Finger;

27.  Roque Dilkin;

28.  Ruan Dewes;

29.  Verenice Rafaela Feyh.

*As consultas iniciam as 13h30min, por ordem de chegada.