Município realiza 8ª Copa São João/Lac Lélo de futebol de campo

Foi realizada entre os dias 21 e 24 de abril, a 8ª edição da Copa São João/Lac Lélo de futebol de campo, com a participação de 36 equipes distribuídas em 03 categorias (sub-12, 14 e 16). Estiveram em nosso município equipes dos três Estados do Sul do País.

No total foram realizados 90 jogos de quinta-feira até domingo, ocupando as praças esportivas do Ipiranga, Aliança, Sivema, Guarany, São José e Sete de Setembro.

No domingo, 24, pela parte da manhã, aconteceram os jogos das finais no campo do Aliança. Na categoria Sub-12 a Chapecoense venceu o Avaí por 1 a 0. No Sub-14 o Vila Nova de Passo Fundo venceu São Lourenço do Oeste por 2 a 0, e na categoria Sub-16 o Aliança de Chapecó sagrou-se campeão vencendo o AL Football de Criciúma por 3 a 0. A melhor colocação da equipe Aliança/Cometa foi o terceiro lugar na categoria sub-14, perdendo de 1 a 0 na semifinal para a equipe do Vila Nova.

A 8ª edição da Copa São João/Lac Lélo de futebol foi promovida pelo Planeta Bola com apoio da Prefeitura Municipal e patrocínio da Laticínios Lac/Lélo e SICOOB Creditapiranga.

A Administração Municipal e CME de SJO agradecem a todos os patrocinadores do evento, ao Planeta Bola Eventos Esportivos pela organização, aos árbitros pelo belo trabalho realizado, ao Corpo de Bombeiros, à Sociedade Ipiranga e às Diretorias de todas as Praças Esportivas envolvidas nestes quatro dias de competições em todo município. Da mesma forma, parabenizam todos os atletas e equipes pela disciplina mostrada em campo durante o campeonato.