Prefeito empossa Conselho Municipal do Idoso

A posse dos novos conselheiros de São João do Oeste aconteceu na manhã de sexta-feira, 06, no Lar do Idoso. A eleição dos membros ocorreu na reunião das diretorias realizada no início do ano, onde todos os indicados foram aceitos. O mandato dos novos conselheiros será de dois anos. O ato de posse foi efetuado pelo prefeito municipal Sérgio Theisen. Também estiveram presentes na posse, o Diretor Cultural José Schneider, a Assistente Social da prefeitura Cláudia Lenz, a Coordenadora da Terceira Idade Ilse Schneider, a Secretária da Saúde Judite Gauer e a Assistente Social do Cras Cristiane dos Reis.

Integrantes do Conselho Municipal do Idoso (representantes do poder público – titulares e respectivos suplentes):

*Secretária Municipal da Saúde e Assistência Social: Judite Rasch Gauer e Ana Ertel.
*Representante da Secretaria Municipal da Saúde e Assistência Social: Cristiane dos Reis e Cláudia Wolschick Lenz.
*Representante da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes: José Schneider e Juliane Stefen.
*Representante da Secretaria Municipal de Administração, Planejamento e Finanças: Jussara T.R. Grasel e Ilse Schneiders.

Representantes dos grupos de idosos (por setores):

*Representantes dos grupos de idosos de Beato Roque, Vale Pio e Cristo Rei: Sidio Ternus e Alíbio Goetz.
*Representantes dos grupos de idosos de Ervalzinho, Jaboticaba e Fortaleza: Cláudia Babick e Afonso Bressler.
*Representantes dos grupos de idosos de Macuco, Alto Macuco, Itacuruçu e Medianeira: Canísio Grings e Artêmio Meier.
*Representantes dos grupos de idosos da sede do município: Bruno Egewarth e Simplício Becker.