Cultura lança Concurso de escolha do nome dos mascotes da Deutsche Woche

Foi lançado, na última semana, o concurso cultural denominado “Escolha o nome dos mascotes da Deutsche Woche”, que é promovido pela Associação Cultural Alemã de São João do Oeste, em parceria com o Departamento Cultural da Prefeitura Municipal.

O Concurso é destinado para todos os alunos, regularmente matriculados nas escolas municipais e estaduais de ensino, a partir do 4º ao 9º ano, que queiram sugerir um nome para os mascotes-símbolo da maior festa cultural da região: a Deutsche Woche.

Os mascotes, acompanhados pelo Presidente da CCO da Deutsche Woche André Klunk, estiveram visitando as escolas, onde além de se apresentarem aos alunos, também ficaram sabendo um pouco da história e do sentido da Deutsche Woche.

O prêmio para o aluno que sugerir os melhores nomes será de R$ 150,00 (cento e cinquenta reais) e um troféu, entregues durante a realização da etapa regional do FESTIOESTE, dia 27 de maio.