Comunicados da Administração – 13/05/2016

ASSISTÊNCIA SOCIAL
O Departamento de Assistência Social da Prefeitura de São João do Oeste convida os cuidadores e suas famílias para o próximo encontro do Programa “Cuidar de Quem Cuida”, com palestra show, que será realizada pelo palestrante Roselei Luiz Angst de São Miguel do Oeste. A palestra será no dia 23 de maio, com início ás 13h30min, no Auditório da Feira Livre Municipal.

“Cuidador é aquele que presta atendimento a outra pessoa, de qualquer idade, que esteja necessitando de cuidados, seja por limitação física e/ou mental.

SECRETARIA DA AGRICULTURA
Está em andamento a CAMPANHA DE RECOLHA DE LIXO ELETRÔNICO. O ponto de entrega do lixo eletrônico é no VIVEIRO MUNICIPAL de SJO. Todos os munícipes, tanto do interior quanto da cidade, poderão deixar o material no local da recolha em horário de expediente da prefeitura, de segunda a sexta-feira. Esta campanha é realizada pela Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente de São João do Oeste e vai até o dia 20 de maio.

SECRETARIA DA SAÚDE

ROTEIRO DE VACINAÇÃO CONTRA A INFLUENZA:

16/05 – ERVALZINHO 13h30min

17/05 – PALMEIRAS 13h15min – MEDIANEIRA 14h30min –

ALTO MACUCO 15h30min

18/05 – FORTALEZA 13h30min

LEVAR:

*CARTEIRA DE VACINA

*CARTEIRA DE IDENTIDADE

*RECEITA MÉDICA PARA HIPERTENSOS, DIABÉTICOS E OUTROS DOENTES CRÔNICOS.

DEPARTAMENTO DE URBANISMO
O Departamento de Urbanismo pede para que os moradores dos perímetros urbanos deixem os hidrômetros mais visíveis, pois em algumas ocasiões, os hidrômetros estão em meio às flores ou outra vegetação, o que dificulta na hora da leitura. Pede-se também para que as pessoas que não tem caixa de correio, deixar um frasco de vidro ou outro recepiente para colocar a fatura; isso impede que a fatura molhe ou se perca. Munícipe, colabore.