XXII Festioeste será realizado neste final de semana

O XXII Festioeste acontece nos dias 27 e 28 de maio (sexta-feira e sábado), no Salão da Associação Recreativa Aliança. Nas duas noites o início será às 21h00min. O festival será realizado em uma única categoria: popular/sertanejo/nativista.

De acordo com a Comissão Central Organizadora, no dia 27 haverá a Etapa Microrregional – para os calouros dos municípios integrantes da ADR de Itapiranga (Itapiranga, São João do Oeste, Iporã do Oeste, Tunápolis e Santa Helena).

Já no sábado, acontece a Etapa Final – para calouros de todo país mais os seis melhores classificados da Etapa Microrregional.

O acompanhamento musical dos calouros e o baile no sábado serão abrilhantados pela Banda Indexão de Chapecó/SC.
A expectativa dos organizadores é de reunir um grande público nos dois dias do evento.

Na Etapa Microrregional, serão premiados os 06 (seis) melhores classificados, segundo avaliação da mesa julgadora. Serão anunciados segundo ordem alfabética, cabendo-lhes premiação em dinheiro no valor de R$ 250,00 cada e a classificação para a Etapa Final.

A premiação para a Etapa Final do FESTIOESTE será a seguinte:

1º Lugar – R$ 2.000,00 + troféu

2º Lugar – R$ 1.500,00 + troféu