Comunicados da Administração

VIGILÂNCIA SANITÁRIA

Na próxima semana, dos dias 30 de Setembro a 04 de Outubro, não haverá atendimento no setor de Vigilância Sanitária do município de São João do Oeste. Motivo: participação do fiscal no 2º módulo presencial do Curso de Gestão em Ações Básicas em Vigilância Sanitária na cidade de Chapecó.

SECRETARIA DA AGRICULTURA

A Secretaria da Agricultura comunica a todos os proprietários de lotes rurais que os mesmos precisam fazer a Declaração do ITR até o dia 30 de setembro, segunda-feira. A declaração poderá ser feita na Secretaria da Agricultura.

Comunicamos também que o pedido de alevinos poderá ser feito até o dia 31 de outubro. A previsão de entrega é dia 13 de novembro. Interessados entrar em contato na Secretaria da Agricultura.

CRAS

O CRAS de São João do Oeste comunica que a AULA INAUGURAL do Curso de Vendedor acontecerá na segunda-feira, dia 30, nas dependências do Centro de Pastoral, com início às 19 horas.
Já a primeira aula será no dia 14 de outubro. As aulas serão sempre nas segundas, terças e quartas-feiras à noite das 19h00min às 22h00min.

PROGRAMAÇÃO DOS ‘X JASJO’

TABELAS DO FUTSET LIVRE E DO SÊNIOR JÁ ESTÃO DISPONIVEIS, SENDO QUE A CATEGORIA LIVRE COMEÇA DIA 05/10 E A CATEGORIA SÊNIOR NO DIA 19/10, A FINAL DAS DUAS CATEGORIAS ESTA MARCADA PARA O DIA 23/11. (Conferir tabela que esta no site).

O BOLÃO FEMININO COMEÇARA NO DIA 25/10 (Tabela estará sendo postada em breve).

O VOLEI DE AREIA SERÁ DISPUTADO NOS DIAS 03,11 e 17 DE NOVEMBRO NO POLI ESPORTIVO SERÁ EM DOMINGOS DE MANHÃ. (Tabela estará à disposição em Breve).

O TRUCO TERÁ SUA RODADA NO DOMINGO DE MANHÃ, DIA 19 DE OUTUBRO, NA SOCIEDADE ALIANÇA, INICIO ÀS 8 HORAS. (Tabela de jogos e confrontos já está disponível no site da prefeitura).

O ATLETISMO SERÁ DISPUTADO EM DOIS DIAS, TAMBÉM EM DOMINGOS DE MANHÃ. OS 100 m E 400 m VÃO SER NO DIA 03 DE NOVEMBRO E OS 200 m E SALTO EM DISTÂNCIA SERÁ NO DIA 10 DE NOVEMBRO.

O DOMINÓ SERÁ REALIZADO SEMPRE NAS SEGUNDAS-FEIRAS, COMEÇANDO NO DIA 07 DE OUTUBRO NA SOCIEDADE ALIANÇA.

O XADREZ E O TÊNIS DE MESA SERÃO DISPUTADOS NO DIA 24 DE NOVEMBRO NA ESCOLA MADRE BENVENUTA, INICÍO 08h00min HORAS.

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, CULTURA E ESPORTES

Está se deslocando à Criciúma, a equipe de Futebol de campo feminino de São João do Oeste para participar da etapa estadual dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina. Os Joguinhos serão realizados no período de 29 de setembro a 04 de outubro.

O Museu Municipal estará promovendo a Exposição “Amor à Moda Antiga”, um resgate de fotos e depoimentos de casamentos a partir do ano de 1900 de pessoas do Oeste Catarinense. Este trabalho foi feito juntamente com o CEOM de Chapecó. A exposição estará aberta no sábado, e as fotografias ficarão expostas até o dia 1º de novembro.

A Associação de Patinação Rosas do Sul estará se deslocando na semana que vem, dias 3 e 4 de outubro ao Paraná, para a apresentação do show artístico sobre rodas nas cidades de Bom Jesus e Missal.

No dia 04, sexta-feira, acontecerá a final do Concurso Municipal de Oratória, na Sociedade de Cristo Rei, com início às 8h15min. O tema do Concurso deste ano é “JUVENTUDE” e 11 oradores da Categoria Estudante das Escolas Madre Benvenuta e Cristo Rei estarão concorrendo aos prêmios patrocinados pelo SICOOB/ Creditapiranga.