CRAS – Família Cidadã realiza Palestra

No dia 15 de junho, no Auditório da Feira Livre Municipal, o CRAS – Família Cidadã, realizou a palestra com o tema: “Relacionamentos Interpessoais”.

Participaram do evento famílias beneficiárias do Programa de Transferência de Renda Bolsa Família, famílias do Benefício de Prestação Continuada – BPC, e também, todas as famílias que são atendidas pelo DAS – Departamento de Assistência Social e CRAS – Centro de Referência de Assistência Social do município de São João do Oeste.

Na oportunidade a palestrante e psicóloga da Secretaria Municipal da Saúde e NASF – Karine Dellbrugger, abordou assuntos referentes aos relacionamentos interpessoais familiares e sociais, ressaltando a importância do diálogo na manutenção de relações saudáveis.

A equipe responsável pela palestra agradece a participação de todos, e convida para a próxima oficina que será realizada no dia 17/08 no mesmo local e horário.