Comunicados da Administração

SETOR SOCIAL
O Departamento de Assistência Social da Prefeitura de São João do Oeste comunica aos cuidadores que o próximo encontro do programa “Cuidar de Quem Cuida” será realizado no dia 17 de setembro, terça-feira, com início às 13h30min no Centro de Pastoral.

Lembra ainda que “Cuidador é aquele que presta atendimento a outra pessoa, de qualquer idade, que esteja necessitando de cuidados por estar acamada, seja por limitação física e/ou mental”.

SECRETARIA DA AGRICULTURA
A Secretaria da Agricultura comunica a todos os proprietários de lotes rurais que os mesmos precisam fazer a Declaração do ITR até o dia 30 de setembro. A declaração poderá ser feita na Secretaria da Agricultura.

CRAS
A Equipe do CRAS comunica que o Curso de Vendedor terá sua aula inaugural no dia 30 de setembro com início as 19h00min. Convidamos todos os inscritos para estarem presentes. Para este curso houve um número de 34 inscrições e conforme a coordenadora do CRAS, Anélia Ternus, isso define o sucesso e a importância desses cursos de formação profissional para a inserção desses participantes no mercado de trabalho.

SECRETARIA DA SAÚDE
A nutricionista, Fabiola Maldaner, comunica que o encontro do grupo de reeducação alimentar da Linha Macuco acontecerá no dia 19 de setembro, quinta feira, a partir das 14 horas.

A Secretaria Municipal da Saúde comunica que as consultas agendadas com o oftalmologista Dr. André Miranda para o dia 25 de setembro estão canceladas. Favor entrar em contrato com a Secretaria da Saúde para marcar nova data.