Audiência Pública para Prestação Contas 3º Quadrimestre 2020 – Prefeitura e FMS

O município de São João do Oeste estará realizando Audiência Pública para Prestação de Contas do 3º Quadrimestre 2020 – Prefeitura e FMS. Será no dia 26 de fevereiro, às 9h00min, sem participação de público, sendo a participação possibilitada por videoconferência. Conforme o edital de convocação, será disponibilizado um link para acesso, 10 minutos antes do início da mesma, na página inicial do município: www.saojoao.sc.gov.br.

A ferramenta adotada será o Jitsi Meet (gratuita) que pode ser acessada diretamente pelo browser ou por APP disponível para Android e iOS, permitindo, além do acompanhamento da apresentação da audiência, também a interação do cidadão com os agentes públicos.

As ações do Plano Municipal de Turismo a serem discutidas na Audiência Pública, já estão disponíveis no site do município. Como forma de incentivo à participação popular, também será possível efetuar manifestações através dos seguintes meios eletrônicos, até 24 horas antes do início da audiência:

I – Via Ouvidoria, pelo sistema eletrônico e-Ouv – disponível no sítio eletrônico do município;

II – Via Lei de Acesso à Informação – LAI – disponível no sítio eletrônico do município;

III – Por e-mail oficial do Município (continterno@saojoao.sc.gov.br).