Abertas as inscrições para as Escolinhas Municipais de Esportes

Abertas as inscrições para as Escolinhas Municipais de Esportes no município de São João do Oeste. Estaremos trabalhando com crianças a partir dos 04 anos de idade em diversas modalidades. As aulas em 2021 serão ministradas pelo Prof: José Gilvane Lauer, mais conhecido como “Diva”.

De início estamos ofertando as modalidades de FUTSAL, FUTEBOL DE CAMPO, VÔLEI DE QUADRA, VÔLEI DE AREIA E ATLETISMO.

Para se inscrever clique aqui

AVISOS IMPORTANTES

*As atividades presenciais das Escolinhas Municipais de Esportes vão ocorrer seguindo as normas de combate e propagação da COVID 19, em sintonia com as escolas Municipais e Estaduais.

*Horários, dias e locais sujeitos a alterações durante o ano (tentando atender a todos na medida do possível)

*Qualquer reclamação (horários, professores ou outros assuntos) favor se dirigir até a CME, diretamente com o diretor de esportes, para preencher um formulário de reclamações e sugestões para o melhoramento das atividades

*Cancelamento de aulas será comunicado com antecedência a todos os alunos e responsáveis, geralmente na aula anterior ao cancelamento.

*Lista de frequência: como acontece nas escolas, estaremos em todas as aulas observando a frequência dos alunos nas escolinhas, bem como, estaremos monitorando possíveis desistências ao decorrer do ano, para saber qual o motivo, e assim aperfeiçoar cada vez mais os trabalhos em nossas escolinhas na medida do possível.