Creche Kinder Haus realiza Noite da Família

Com o objetivo de integrar família e escola, a Creche Municipal Kinder Haus realizou na sexta-feira, dia 21 de outubro, na Sociedade Aliança, a Noite da Família.

Na oportunidade, as turmas do Maternal I, Maternal II e Maternal III da Creche apresentaram números culturais e artísticos, envolvendo encenações, cantos, danças e coreografias diversas. Dos alunos dos dois Berçários em tempo integral, foram apresentadas fotos no telão, da rotina dos mesmos na Creche.

Mais de 600 pessoas, entre pais, avós, padrinhos e familiares dos alunos prestigiaram as apresentações, que culminaram em uma deliciosa galinhada no tacho preparada pela APP da escola.

Segundo a Diretora Marlise Herschaft, a participação das famílias nas atividades da Creche é de fundamental importância para o desenvolvimento integral das crianças. “São desenvolvidas diversas ações pedagógicas e de integração com as famílias durante o ano letivo, a exemplo da comemoração do Dia das Mães, dos Pais, dos Avós na escola e dia das crianças”, enfatiza Marlise.

Na Noite da Família também foram expostos os brinquedos confeccionados pelos pais dos alunos da Creche, ação desenvolvida com o propósito de resgatar os brinquedos e brincadeiras da época de infância dos pais e avós e que teve grande êxito, pois despertou nas crianças o interesse pelo brincar com material diferente.

A Direção da Creche agradece o envolvimento e a participação da APP, professores, funcionários e Secretaria de Educação na condução da Noite da Família.