Comunicados da Administração

SECRETARIA DE AGRICULTURA
*A Associação dos Apicultores do município de São João do Oeste comunica aos seus associados e pessoas interessadas em participar da reunião no dia 28, sexta-feira, numa das salas no Centro Paroquial. A reunião terá início às 10 h, sendo que logo após a reunião, haverá almoço para os sócios em dia com a tesouraria.

*A Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente abre novo período para os produtores interessados fazerem suas reservas de alevinos. Os pedidos poderão ser realizados até o dia 04 de novembro, junto à secretaria. A entrega será realizada no dia 16 de novembro, as 11 horas na feira em Beato Roque e as 11h30min na garagem da prefeitura.

CONVITE
*O Conselho Tutelar, o CMDCA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente) em parceria com a Secretaria da Educação e todas as escolas do Município de São João do Oeste, convidam os pais de alunos matriculados nas Redes Municipal e Estadual de Ensino  e público em geral, para participarem de uma palestra a ser realizada no dia 08 de novembro, terça-feira, com início às 19h30min, no auditório da Escola de Educação Básica Madre Benvenuta.
O tema da palestra será “BULLYING E CYBERBULLYING”, realizada pelo palestrante Professor Waldemar Naujorks, da cidade de Maravilha/SC.
O objetivo principal da palestra é de conscientizar sobre as causas e consequências do bullying com influência de meios eletrônicos, como a internet e outros, principalmente entre crianças e adolescentes.
“A formação dos pais é essencial para educar e orientar os filhos para o mundo atual”.
ESPERAMOS VOCÊS!

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO
*A Secretaria Municipal de Educação comunica às famílias que a partir do dia 31 de outubro, estarão abertas as matrículas para todos os alunos da Rede Municipal de Ensino, desde a Creche até o 5º ano. As matrículas deverão ser feitas nas escolas e os documentos solicitados são: certidão de nascimento, carteira de identidade, CPF e caderneta de saúde. Lembrando que o período de matrículas será do dia 31 de outubro a 11 de novembro.