Reunião discute exposição de novilhas na 3ª EXPO SJO

Foi realizada na sexta feira, dia 04, uma reunião com os produtores que irão expor as novilhas na 3ª EXPO SÃO JOÃO, onde participaram em torno de 50 pessoas. Durante a semana passada, foi feito a avaliação das novilhas que irão para a feira, que foi realizada pela Sérsia e pelo Médico Veterinário da prefeitura Sr. Elio Ravazzi. Na reunião foram divulgadas algumas novidades que ocorrerão na 3ª Expo São João. Conforme o Secretário Municipal da Agricultura e Meio Ambiente, Fernando Bisigo, o produtor não terá custos com a feira, como por exemplo, com exames, alimentação dos animais, transporte e outros e ainda terá premiação em dinheiro para os vencedores no valor de R$ 4.700,00. E para os produtores que irão expor suas novilhas na feira este ano, está sendo estudada a possibilidade de leva-los durante o ano de 2014 a uma feira de grande porte, para conhecer outras realidades e novas tecnologias.