Ano letivo inicia segunda-feira,13

A Rede municipal de ensino volta as aulas na próxima segunda-feira,13, no município de São João do Oeste. De acordo com a Secretária de Educação Silvane Baumgarten, serão 501 alunos, sendo 245 no fundamental com turmas do primeiro ao quinto ano, 139 na educação infantil e 117 crianças na creche.

Entre os destaques está o início das atividades da Escola Rural Ministro Luiz Gallotti, na La. Beato Roque. Foi realizada licitação da mobília, além da compra de equipamentos para o laboratório de informática e cozinha, deixando o educandário em condições para o início das aulas.

Os professores efetivos retornaram no dia 02 de fevereiro às escolas para o planejamento do ano letivo. As Direções municipais ficaram assim constituídas: – Centro Educacional São João do Oeste: Anélia Ternus – Centro de Educação Infantil Jesus Menino: Elise Körbes – Escola de Ensino Rural Ministro Luiz Gallotti: Aline Wiest – Centro Educacional Cristo Rei – Andréa Hackenhaar (parceria com Estado) – Creche Municipal Kinder Haus – Marlise Schuck Klunk