Atividades com Terceira Idade reiniciam nesta terça-feira

Nesta terça-feira,14, recomeçam os encontros da Terceira Idade no município de São João do Oeste. Os encontros seguem o roteiro normal dos anos anteriores, sendo que nesta terça-feira, portanto, o encontro será na La. Fortaleza e La. Jaboticaba. A administração municipal promoveu encontros com a diretoria do Conselho Municipal do Idoso e representantes dos grupos de idosos do município, para organizar a programação. Da mesma forma, as voluntárias de cada comunidade seguirão com o excelente trabalho que já vinha sendo feito.

O prefeito Fernando Bisigo destaca que a Administração não medirá esforços para bem atender a terceira idade do município. “São pessoas que em muito contribuíram para o progresso de São João do Oeste. Eles são merecedores de todo carinho e respeito”, enfatiza.

A partir deste ano, Andressa Marasca será a coordenadora dos idosos, sendo que Rosemere Rasch irá auxiliar nas atividades e na organização dos encontros.