Genésio Anton assume Executivo Municipal até dia 15

Na sexta-feira, 08, foi realizada importante reunião no gabinete do Prefeito Fernando Bisigo, envolvendo todos os secretários municipais. Na oportunidade foram discutidos assuntos pontuais de cada setor, a fim de dar prosseguimento ao bom trabalho que vem sendo desenvolvido. O Prefeito Fernando Bisigo destacou o empenho de cada secretário, visando sempre implantar ações em prol da população.

O encontro serviu também para a transferência do cargo de prefeito para o vice Genésio Anton, que assume até o dia 15 de setembro. Neste período, Fernando Bisigo estará empreendendo viagem para Florianópolis e Brasília, encaminhando diversas questões e projetos para o município, pleiteando recursos para futuros investimentos. Bisigo ressaltou o bom entrosamento da equipe administrativa, enfatizando que o executivo estará bem representado pelo vice Genésio.

Genésio Anton, Prefeito em exercício, manifestou sua alegria e satisfação com a oportunidade. Anton lembra que esta é a primeira vez que um agricultor assume, mesmo que interinamente, o cargo majoritário a frente do executivo municipal.