OPORTUNIDADE: Abertas inscrições para período de estágio

Estão abertas as inscrições até o dia 22 de setembro para duas vagas de estágio, com carga semanal de 20h. O Edital foi lançado em virtude da necessidade de contratação para atuar no Centro Municipal de Saúde, considerando que a ocupante do cargo efetivo se encontra afastada em virtude de Licença Maternidade e com o objetivo de não interromper os serviços de atendimento à população que procura orientações e informações.

Os interessados no processo seletivo simplificado poderão preencher a ficha de inscrição em local, período e horário a seguir especificados: PERÍODO: De 11 a 22 de setembro de 2017. LOCAL: Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de São João do Oeste, sito à Rua Encantado, 66, Centro, São João do Oeste, SC. HORÁRIO: Turno matutino: 08h00min às 11h00min e turno vespertino: 13h30min às 16h30min.

Serão aceitas inscrições de candidatos brasileiros natos ou naturalizados, que possuam a formação exigida para o cargo e que cumpram as disposições deste edital. As inscrições serão apenas de forma presencial, sendo aceitas inscrições realizadas por terceiros, mediante procuração autenticada em Cartório. Não será cobrada taxa de inscrição.

Nº DE VAGAS

FUNÇÃO

REMUNERAÇÃO

CARGA HORÁRIA

HABILITAÇÃO

Estagiário

20 h/semanais

Estar cursando ensino superior em Secretariado Executivo ou Administração.

Considerando a urgência, a seleção é exclusivamente por meio de prova de títulos, sendo adotado (s) o (s) seguinte (s) critério (s): a) Maior escolaridade: semestres concluídos no curso superior; b)Maior número de horas de cursos de aperfeiçoamento em áreas afins; c) Maior idade; d) Candidato com as melhores notas. e) Sorteio.

O Edital completo está disponível em anexo.