Resumo do Campeonato Municipal: No Principal, Aliança e Colorado vencem pela segunda rodada

No final de semana ocorreu a segunda rodada do campeonato municipal de futebol de campo. No sábado, dia 11, jogaram em Cristo Rei, Guarany de Beato Roque e Aliança. Na categoria Aspirante, vitória do Aliança por 2×0, com gols de Amilkar Gassen e Mateus Soder. Nesta partida foram 2 cartões amarelos, sendo um para cada equipe. Na categoria Principal, o Aliança venceu pelo placar de 3×1. Ivan Pauli marcou para o Guarany, enquanto que Márcio Rambo e João Baumgarten em duas oportunidades garantiram o triunfo do Aliança. Apenas 3 cartões amarelos foram aplicados nesta partida, sendo 2 para o Guarany e 1 para o Aliança.

A rodada prosseguiu domingo,12, com o confronto entre Colonial e Colorado em La. Jaboticaba. Nos aspirantes, o time da casa aplicou uma sonora goleada de 5×0, com gols de Alex Finger (2), Welerson Kuster (2) e Cleiton Kaufmann (1). Mais uma vez, destaque para a disciplina, sendo aplicado apenas 1 cartão amarelo.

No jogo principal, o Colorado de Ervalzinho, mesmo jogando fora de casa venceu pelo placar de 2×1, com gols de Rafael Bruno e Adalmir Rossa. O gol do Colonial foi anotado por Alexandre Anschau. Esta partida teve 6 cartões amarelos, 1 para o Colonial e 5 para o Colorado.