Prefeito acompanha andamento dos serviços no alargamento de estrada no interior

O alargamento de estradas vem sendo uma das marcas da atual Gestão, com trabalho e engajamento da equipe da Secretaria de Transportes e Obras. Cada vez aumenta o trânsito de veículos de carga, pelo crescimento da produção no interior, bem como, o tamanho da frota que efetua o escoamento desta produção, o que faz com que o poder público invista no alargamento de trechos e retirada de curvas.

Na tarde de segunda-feira, 17, o Prefeito Fernando Bisigo esteve acompanhando o andamento das obras que ocorrem na estrada que liga Cristo Rei a Palmeiras. Além da retirada de algumas curvas, que ofereciam pouca visibilidade e aumentavam riscos aos motoristas que trafegam pela via, uma empresa terceirizada efetua o rompimento de rochas, com equipamento específico para esta finalidade.

O Prefeito cita a importância destas ações, que deixam as estradas em perfeitas condições de trafegabilidade, com mais segurança e dimensões apropriadas para o volume de cargas transportadas no interior.

Ao longo do mandato, foram diversas ações desenvolvidas, que buscaram solucionar problemas em vários pontos das estradas do município, com serviços em todas as comunidades.