EDUCAÇÃO: Secretaria realiza reuniões com pais de alunos

Antecedendo o início das atividades de mais um ano letivo, a Secretaria Municipal de Educação de São João do Oeste promoveu encontros com pais e professores dos educandários, para levar informações sobre o funcionamento do setor.

Na Escola Rural Ministro Luiz Gallotti de La. Beato Roque, inaugurada no final do ano passado, o encontro reuniu pais dos alunos e contou com a presença da Secretária Municipal da Educação, Silvane Baumgarten. Ela destacou sobre as atividades a serem desenvolvidas no educandário e apresentou a equipe de trabalho, que conduzirá a escola.

A Secretaria também reuniu os pais das crianças que frequentam o Centro de Educação Infantil Jesus Menino, turmas do Jardim. Além da apresentação da equipe de trabalho, o encontro contou com a participação da nutricionista Fabíola Maldaner, que falou sobre a merenda escolar e a importância de uma alimentação saudável.

A Secretária Municipal da Educação, Silvane Baumgarten, frisa a importância destas reuniões, que orientam os pais sobre vários encaminhamentos e situações para um excelente ano letivo na rede municipal de ensino.