Secretaria de Obras terá ‘‘Equipe Mínima de Recuperação’’

A Administração Municipal mantém o foco em prestar serviço de excelência para a população. Diante disso, vários encaminhamentos estão seno dados nas diversas secretarias para garantir um bom atendimento aos munícipes.

Na Secretaria de Transportes e Obras o ritmo de trabalho é intenso, com recuperação de estradas, e alargamento de trechos. A novidade fica por conta da formação de uma Equipe Mínima de Recuperação, composta por um operador de retro, um motorista de caçamba e um auxiliar de serviços gerais. Conforme o prefeito municipal, Fernando Bisigo, essa equipe irá fazer todos os trabalhos de retirada de pedras, limpeza de bueiros e colocação de tubos. “Depois que estes serviços estiverem feitos, virá a patrola e fará a recuperação total da estrada, com alargamento ou cascalhamento”, complementa Bisigo.