Munícipes de São João do Oeste poderão participar do Curso Básico de Atendimento a Emergências

Entre os dias 01 a 07 de abril estarão abertas as inscrições aos munícipes interessados em participar do Curso Básico de Atendimento a Emergências (CBAE), promovido pelo Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina. O Curso Básico de Atendimento a Emergências (CBAE) faz parte do Programa de Capacitação da Comunidade, desenvolvido pelo Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina. As aulas deste curso serão ministradas em São João do Oeste e a ficha de inscrição deve ser entregue na Recepção da Prefeitura Municipal. O curso disporá de 30 (trinta) vagas, destinadas aos candidatos que residam, trabalhem ou estudem no município de São João do Oeste.

Serão abordados temas como: Noções de primeiros socorros – Noções de extinção de incêndios – Sistemas preventivos contra incêndios e Noções de percepção e gestão de risco e atuação inicial em acidentes.

A conclusão do Curso Básico de Atendimento a Emergências (CBAE), não habilita o participante para o exercício das funções de Bombeiro Comunitário, mas servirá como pré-requisito para a inscrição no Curso de Formação de Bombeiros Comunitários e para o exercício futuro das funções de Bombeiro Comunitário.

Clique aqui para acessar a FICHA DE INSCRIÇÃO

Clique aqui para acessar o EDITAL COMPLETO