Prefeito e Secretário participam de evento com o governador em Romelândia.

Na tarde do dia 23 de setembro, deslocaram-se até a cidade de Romelândia o prefeito Genésio Marino Anton e o secretário de Administração Vanderlei Pasolini para participar do evento alusivo ao aniversário de 58 anos do Município de Romelândia a qual contou com a presença do Governador do Estado de Santa Catarina Carlos Moisés, os deputados Estaduais Maurício Eskudlark, Pe. Pedro Baldissera e Mauro de Nadal, o Deputado Federal Celso Maldaner entre outras autoridades. Durante a solenidade, que se iniciou por volta das 15h o governador Carlos Moisés oficializou mais de 22,8 milhões para os 11 municípios da região. O valor será investido em obras de infraestrutura, educação, serviços de saúde, desenvolvimento social, entre outras.O município de São João do Oeste recebeu o valor de R$ 200 mil por indicação de emenda do deputado Mauricio Eskudlark. Conforme o prefeito Genésio Marino Anton, esse valor só vem a agregar ao desenvolvimento do município e auxilia no desenvolvimento das atividades. Já o Secretário da Administração, Planejamento e Finanças Vanderlei Pasolini explica que essas emendas são resultado de projetos apresentados e demonstra uma grande expectativa para a realização de novos projetos que são almejados pela administração. Entre eles destaca o asfaltamento da estrada geral em direção a Linha Fortaleza, uma obra que está sendo muito aguardada pelos munícipes de São João do Oeste.